"A voz do passado tem importância para o presente" THOMPSON, Paul.

terça-feira, 22 de março de 2011

RÁDIO MEDI1

Veja vídeo de apresentação da Rádio Medi1 do Marrocos.
9.575 KHZ Ondas Curtas.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Voz da América Ondas Curtas - Uzbequistão

Vídeo de Apresentação da Rádio Voz da América, serviço para Uzbequistão.

terça-feira, 15 de março de 2011

NHK WORD

A Rádio Internacional Japonesa é vital fonte de informações no ultimo desastre natural de grande porte no Japão.
A NHK é a única emissora pública do Japão, tendo iniciado suas transmissões radiofônicas em 1925. A NHK é financiada através do pagamento de taxas provenientes de lares que possuem aparelhos de TV, tendo como objetivo possibilitar transmissões idôneas, livres da influência política ou de organizações privadas, e dando prioridade à opinião do público telespectador.

NHK WORLD RÁDIO JAPÃO
Transmite para o mundo inteiro em 18 idiomas diferentes, incluindo o inglês e o japonês. A quantidade de horas transmitidas difere conforme o idioma, mas um total de 55 horas e 20 minutos de programação é transmitido diariamente. (O horário de transmissão varia de acordo com o idioma.



Em 1935, a NHK iniciou suas transmissões para o exterior. De lá para cá, o mundo sofreu grandes transformações, mas em 2010 a odisseia da RÁDIO JAPÃO continua. Agora, além das ondas curtas, o serviço em português pode ser acessado através do nosso site. Conteúdos variados não só em áudio, como vídeo e texto podem ser conferidos de qualquer ponto do mundo.
Conheça mais em:
http://www3.nhk.or.jp/nhkworld/portuguese