"A voz do passado tem importância para o presente" THOMPSON, Paul.

domingo, 23 de agosto de 2020

DX AM: Antena RGP3 , Rádio Clube de Inhapim e Rádio Manhuaçu AM


Olá, amigos!! Tudo bem? Eu tenho obtido excelentes resultados na recepção de ondas médias, utilizando a antena RGP3, fabricada pelo meu amigo Adriano Dias. Neste vídeo, eu destaco duas rádios interessantes em AM. A primeira, é a Rádio Manhuaçu, em 710 Khz, da cidade de mesmo nome, no leste de Minas Gerais. A segunda emissora é do município de Inhapim, em 890 Khz, na região do vale do Rio Doce, a cerca de 300 Km de Ouro Preto. Agradeço aos funcionários da Rádio Inhapim a receptividade no contato com a emissora via telefone. No final do vídeo, eu apresento para vocês uma transmissão em ondas curtas da Rádio Japão NHK. Obrigado a todos pela audiência! 73! Contato com Adriano Dias: linktr.ee/Pontodoradio

0 comentários: