"A voz do passado tem importância para o presente" THOMPSON, Paul.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Deutsche Welle África portuguesa


Recepção da Deutsche Welle direcionada para África portuguesa.
Emissões Via Grã Bretanha, Sri-Lanka, e Sines Portugal.
Sábado dia 18 de Junho de 2011, Local Ouro Preto, Estado de Minas Gerais País : Brasil.
Time : 19:45 UTC.
identification sign PY4014SWL Danilo Nonato

3 comentários:

Elmar Meurer disse...

Danilo, no novo ciclo de transmissões, a partir de novembro, português para a África ainda deve sobrar. Mas, infelizmente, a DW é mais uma que está abandonando as ondas curtas...
http://radiosinternacionais.blogspot.com/2011/07/deutesche-welle-desiste-das-ondas.html

Flávio Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio Fernandes disse...

Também sou Ouro Pretano, estou graduando na Universidade Federal de Ouro Preto e tenho a prática de radioescuta há muitos anos, desde pequenino, quando ganhei meu primeiro walkmen, interessava em buscar rádios mais distantes, mas sempre FM's. De uns anos pra cá me interessei por MW e agora admiro muito as ondas curtas e estações rádio amadoras.

Nesse momento coincidentemente estou ouvindo pela faixa dos 25m o programa Voz da Rússia, do qual você também apresenta, frequencia 11,605 KHz (o transmissor nessa faixa está situado na rússia?).

Eu nunca imaginaria que tivesse tanta sorte de encontrar um dxista forte como vc é aqui em Ouro Preto, cidade interiorana!

Gostei muito das suas escutas nesse vídeo. Tentei captá-las daqui, com meu Degen 1103, mas não obtive sucesso :( Mas só por curiosidade, em que bairro você captou essas ondas?

De qualquer forma, espero ter a oportunidade de conhecê-lo algum dia. Eu trabalho como bolsista ao lado da Rádio Ufop Educativa, qualquer dia você aparece por lá para que possamos trocar umas ideias..